Artigos em cortiça

 
 
Porta-moedas triangular em cortiça
 
 
 
 
 
 

Bolsa de lápis
 


Bolsa de lápis em cortiça



 
Bolsa cilindro laranja / castanha

 
 
 
Bolsa de lápis em cortiça azul / laranja

 
 
Porta-chaves em cortiça

 
 
 
 
 
 

Pasta para documentos A4 em cortiça
Referência: 3100
 






Pasta para documentos A4 em cortiça
Referência: 3101






 Porta-blocos A4 em cortiça
Referência: 3102
 





 Capa para cartões de visita
Referência: 3103
 
 
 
 
 
 

Porta-blocos A5 em cortiça
Referência: 3104
 





 
Porta-blocos A5 em cortiça
Referência: 3105
 

_____________________________________________________________________________
 
 
 
 
Porta cartões em cortiça para 20 cartões
Ref. 3401
 
  
_____________________________________________________________________ 
 
 
 
 
Porta cartões em cortiça para 12 cartões
Ref. 3402
 
 
 
____________________________________________________________________
 
 
 
 
Porta cartões em cortiça para 20 cartões
Ref. 3403
 
 
 
 
 
 

Comentários